Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; por que o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poesias vencedoras

Juventude SUD

Um jovem valoroso
na igreja devo ser
pois vendo meu exemplo
muitos podem perceber
que esforço e bom ânimo
todos nós devemos ter

Sê fiel aos mandamentos
esse é o nosso dever.
Pois assim obedecendo
bençãos posso receber
do amado Pai Celeste
galardão vou obter

Sendo disso consciente
uma luz vou emanar
para que juntos possamos
o reino celeste habitar
conseguindo dessa forma
total felicidade alcançar.

Victoria Melissa


Luas

Duas luas adormecem em tua face
luas que despertam-me alegrias
beijos que minhas mãos esfriavam
elogios avalanches que aquecias

Quando em órbita distante me encontrava
retornar seriam passos de ousadia
e chegando mais distante sentiria
quando esta altivez que protegia

Com chegar da ousadia me deixava
em tais luas que em brilho flutuavam
de tais luas que me olhavam e não me viam

E em tal soberania não notavam
que em luneta os meus olhos se tornavam
se em luz os teus pra mim se dirigiam.

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário